Minha conta
    Definido o diretor do remake de Friday Night Lights!

    Série homônima foi ao ar nos anos 2000.

    A premiada série Friday Night Lights vai virar filme, e o responsável por essa empreitada será David Gordon Green.

    O drama do time Dillon High School Panthers ganhou mais um remake, dessa vez pelas mãos do diretor de Especialista em Crise e Segurando as Pontas. Como a terceira adaptação do livro de H.G. Bissinger, essa obra será completamente diferente das anteriores, se passando em outra escola e com novos personagens.

    Tudo Pela Vitória, dirigido por Peter Berg, foi a primeira versão cinematográfica da história. Depois de arrecadar US$ 61 milhões em bilheteria, o cineasta decidiu adaptar o longa à televisão. Friday Night Lights teve cinco temporadas e foi transmitida de 2006 a 2011. Vencedora de três Emmys, o show era estrelado por Kyle Chandler, que interpretava o ténico Eric Taylor, e também por Connie Britton (AHS).

    David Gordon Green, que coleciona trabalhos que vão do drama ao suspense em sua carreira, tem provado que circula bem entre diferentes gêneros. Criador da série sobre baseball Red Oaks, que foi encerrada em 2017, Green caminha agora para o lançamento do terror Halloween, com Jamie Lee Curtis e Judy Greer.

    Ainda não há previsão de estreia do remake. Halloween, por sua vez, estreia em 18 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top