Minha conta
    Capitã Marvel: Annette Bening negocia para participar do filme

    Atriz deve interpretar a mãe da heroína.

    Gabriel Olsen / Getty Images

    Annette Bening pode estrelar seu primeiro filme de super-herói: Capitã Marvel.

    A indicada quatro vezes ao Oscar deve se unir a Brie Larson no primeiro longa da Marvel protagonizado por uma mulher. A informação é do The Hollywood Reporter. Ainda não se sabe qual personagem ela vai interpretar, mas especula-se que ela seja uma cientista ou até mesmo a mãe da protagonista Carol Danvers.

    A produção segue Carol Danvers, uma piloto da Força Aérea Americana cujo DNA se funde com o de um alienígena durante um acidente. A alteração concede a ela os super-poderes de força, proteção de energia e voo. A personagem foi indicada em Vingadores: Guerra Infinita, embora seu filme solo seja ambientado nos anos 90.

    O elenco já inclui Jude Law, Ben Mendelsohn, Gemma Chan, assim como Clark Gregg, Samuel L. JacksonDjimon Hounsou e Lee Pace, que estão reprisando seus personagens Phil Coulson; Nick Fury; Korath, o Perseguidor, e Ronan, o Acusador.

    O filme está em produção atualmente em Los Angeles e, em breve, será gravado em Louisiana. Capitã Marvel será comandado pelos diretores Anna Boden e Ryan Fleck, enquanto Geneva Robertson-Dworet escreveu o roteiro mais recente.

    Capitã Marvel tem estreia prevista para 28 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top