Minha conta
    Felicity Jones e Patrick Stewart são escalados como dubladores da animação Dragon Rider

    Thomas Brodie-Sangster (Simplesmente Amor, Maze Runner) e Freddie Highmore (Bates Motel, The Good Doctor) completam o grupo de protagonistas do fantástico longa.

    Getty Images

    Felicity Jones. Patrick Stewart. Freddie Highmore. Thomas Brodie-Sangster. Parece a lista de possíveis convidados para um Globo de Ouro, mas esses são os dubladores da animação Dragon Rider, baseada no livro homônimo de Cornelia Funke (autora de Coração de Tinta).

    Publicada no Brasil como O Cavaleiro de Dragão (pela Companhia das Letras), a história acompanha as aventuras de um jovem dragão prateado (voz de Brodie-Sangster) buscando por uma terra mágica, a Borda do Céu, onde sua espécie vivia em paz no passado. Nessa jornada fantástica, ele terá a ajuda de um menino (Highmore) e uma determinada kobold (Jones), uma espécie de gata gigantesca. Mas esse inusitado trio de heroís terá que enfrentar uma fera matadora de dragões (Stewart).

    Tomer Eshed fará sua estreia na direção de longas com a adaptação assinada por Johnny Smith (Gnomeu e Julieta). Meera Syal (Doutor Estranho), Sanjeev Bhaskar (Paddington 2) e Nonso Anozie (Cinderela) completam o elenco de dubladores. O lançamento de Dragon Rider está previsto para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top