Minha conta
    Dicas do Dia: Deadpool e A Rainha do Sul são os destaques de hoje

    Spotlight: Segredos Revelados também está na programação.

    A TNT Séries estreia hoje, às 22h30 a primeira temporada da série A Rainha do Sul. O seriado é protagonizado pela atriz brasileira Alice Braga, que marcou sua estreia em uma produção para a TV norte-americana, depois de papeis de destaque nos filmes Eu Sou a Lenda e Elysium.

    Confira a programação completa:

    Hairspray - Em Busca da Fama (09h07 - HBO Family)

    Nos EUA de 1962, Tracy Turnblad (Nikki Blonsky) faz um teste para aparecer no "The Corny Collins Show", ela impressiona os juízes e conquista um lugar no programa, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle (Brittany Snow). Enquanto as duas disputam pela coroa de Miss Auto Show, os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV e assim, decide usar sua fama para promover a integração. Veja aqui o trailer!

    Matilda (13h59 - Cinemax)

    Matilda Wormwood (Mara Wilson) é uma criança brilhante de seis anos, que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, seu pai resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Trunchbull (Pam Ferris), Matilda só se sente bem ao lado da professora Honey (Embeth Davidtz), que sempre faz o possível para ajudar todos os alunos. Veja aqui o trailer

    A Origem (16h30 - Maxprime)

    Christopher Nolan assume a direção dessa ficção científica capaz de deixar muitos expectadores confusos em algumas cenas. Com Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard e Ellen Page no elenco, a trama se passa em uma época onde, durante o sono, é possível entrar na mente humana. Veja aqui o trailer e a crítica!

    Galeria F (18h - Canal Brasil)

    Dirigido por Emilia Silveira, o longa conta a história de Theodomiro Romeiro dos Santos, militante do Partido Comunista Brasileiro Revolucionário, que iniciou seu combate a ditadura brasileira aos 14 anos de idade, e chegou a ser preso aos 18, matando um dos agentes ao resistir à prisão. Anos depois, ele refaz toda a sua trajetória, contando tudo o que passou quando foi preso e torturado durante nove anos. Veja aqui o trailer e a crítica

    Spotlight: Segredos Revelados (22h Telecine premium)

    Baseado em uma história real e vencedor do Oscar de melhor filme em 2016, o drama reúne Michael Keaton, Mark Ruffalo e Rachel McAdams como um um grupo de jornalistas em Boston reunindo milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Veja aqui o trailer e a crítica

    A Rainha do Sul (22h30 - TNT)

    Nascida e criada no México, Teresa (Alice Braga) teve de aprender a se cuidar sozinha desde pequena, aprendendo rapidamente como se virar na vida, inclusive financeiramente. Quando seu namorado traficante é assassinado, ela foge para os Estados Unidos. Determinada a vencer ao seu modo, ela tenta formar novas alianças e desbancar um criminoso influente para, assim, assumir a chefia do mais poderoso cartel de drogas. Veja aqui o trailer!

    Deadpool (23h18 - Globo)

    A Tela Quente de hoje traz o mercenário responsável por dar destaque a Ryan Reynolds - depois do fiasco de Lanterna Verde. O longa traz o ator como Wade Wilson, um ex-militar diagnosticado com câncer em estado terminal que passou por experimentos que  lhe deram habilidades extraordinárias. Cheio de poderes e um incomum senso de humor, ele agora busca vingança contra o homem que destruiu sua vida. Veja aqui o trailer e a crítica!  

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top