Minha conta
    Spin-off da Arlequina pode ser filme proibido para menores sobre gangue de garotas

    Revelação foi feita pela própria Margot Robbie, que está trabalhando há três anos no projeto Aves de Rapina.

    Warner Bros.

    Margot Robbie revelou que o próximo filme de Arlequina deve ser um longa de gangue de garotas proibido para menores.

    Arlequina fez sua estreia nos cinemas em Esquadrão Suicida e, desde então, o sucesso da personagem fez a Warner Bros. desenvolver uma série de spin-offs em potencial para ela. Entre eles, um filme do Coringa e da Harley Quinn, um sobre Gotham City Sirens dirigido por David Ayer, e um longa sobre as Aves de Rapina, que será comandado por Cathy Yan (Dead Pigs).

    Robbie contou, em entrevista ao Collider, que sempre teve uma ideia clara de como o filme "solo" da Arlequina poderia ser. Afinal, ela passou três anos no projeto, desde que estrelou Esquadrão Suicida em 2015.

    "Eu lancei a ideia de um filme de gangues de garotas com classificação indicativa de 18 anos, incluindo Harley, porque eu estava tipo, 'Harley precisa de amigos'. A Harley adora interagir com as pessoas, então nunca faça um filme solo dela. Ela tem que estar com outras pessoas, deveria ser uma gangue de garotas. Eu não estava vendo muitas garotas na tela, especialmente no espaço de ação. Então isso sempre foi grande parte disso."

    Warner Bros.

    Outro elemento importante para Robbie era encontrar uma diretora mulher para assumir o filme — embora a atriz observe que a prioridade era encontrar o diretor certo acima de tudo. Ela continuou:

    "E depois, claro, ter uma diretora para contar aquela história. E dando a uma diretora mulher a chance de fazer coisas de grande orçamento. Eles sempre ficam 'Aqui está o filme minúsculo'... E eu estava tipo "adoro ação. Eu amo filmes de ação. Eu sou uma garota. O que, nós devemos apenas gostar de uma coisa específica?'. Então foi extremamente importante encontrar uma diretora feminina para isso, se possível. Mas no final do dia — homem, mulher — o melhor diretor consegue o emprego e Cathy foi a melhor diretora."

    Warner Bros.

    A atriz ainda comentou a produção em entrevista ao Moviefone. Ela confirmou que ela não estava envolvida com os outros potenciais projetos de Arlequina e manteve seu foco no desenvolvimento deste filme, ao lado da roteirista Christina Hodson (Bumblebee).

    "Eu quero fazer um filme sobre uma gangue de garotas, proibido para menores, do tipo que a Harley faça parte. E começamos a trabalhar nisso a partir daí. Enquanto isso, ao longo dos próximos anos, o estúdio estava explorando outros produtos derivados da Arlequina. Mas eu não fazia parte dessas versões, eu estava sempre focada nisso com Christina... Eu sei que eles estavam explorando Gotham City Sirens com David Ayer, e eu sei que eles estavam explorando um filme do Coringa e Arlequina, e eu não sei o que mais. Eu não fiz parte disso. Eu estava focando nesse. Continuei a apresentá-lo ao estúdio até que eles sentiram que estava em um ponto onde eles estavam prontos para fazê-lo. E agora estamos todos à bordo."

    O filme das Aves de Rapina ainda não tem previsão de lançamento.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top