Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jurassic World 3 não terá dinossauros híbridos
    Por Andressa Araújo — 9 de mai. de 2018 às 12:19
    facebook Tweet

    Os dias dos animais modificados estão chegando ao fim.

    O diretor Colin Trevorrow revelou recentemente em entrevista à Total Film que Jurassic World 3 será o primeiro filme da franquia Jurassic World a não ter dinossauros modificados geneticamente. Segundo o cineasta, o terceiro longa-metragem estará mais para um thriller do que para uma ficção científica.

    "Estou ansioso para voltar um pouco para o paleontológico no terceiro filme, com animais selvagens e a natureza real dos dinossauros", disse.

    Tanto em Jurassic World como em Jurassic Park, um "híbrido" consiste no resultado da mistura do DNA de vários dinossauros com o código genético de outros animais, com o objetivo de criar um novo tipo de dino. No primeiro filme da nova franquia, também dirigido por Trevorrow, o Indominus Rex é introduzido como um monstro híbrido que promete ser a nova atração do parque.

    Em junho de 2018, outro híbrido que vai chegar aos cinemas é o Indoraptor, em Jurassic World: Reino Ameaçado. Mas Trevorrow já adiantou: este será o último híbrido a aparecer nessa trilogia. Depois dele, a equipe vai optar pelos dinossauros mais semelhantes aos da era pré-histórica.

    Além de dirigir e assinar o roteiro com Emily Carmichael, Trevorrow também atua como produtor executivo ao lado de Steven SpielbergJurassic World 3 tem sua estreia mundial prevista para 11 de junho de 2021. Jurassic World: Reino Ameaçado, por sua vez, embarca nas telonas em 21 de junho de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ayrthon Soares
      Na verdade, apenas o Indominus rex e o Indoraptor são espécies híbridas geneticamente modificadas, todos os outros dinossauros que aparecem nos 5 filmes, jogos da franquia e também nos dois livros que originaram os filmes, foram espécies reais, ainda que com algumas poucas mutações que provocaram uma ou outra pequena diferença em relação aos seus correspondentes da Era Mesozóica, apenas o Indominus rex e o Indoraptor são inventados.
    • Ayrthon Soares
      Na verdade não, tirando o Indominus rex e o Indoraptor, todos os outros dinossauros que aparecem nos 5 filmes são espécies que existiram de verdade, eles possuem sim algumas mutações por existirem lacunas no DNA que precisaram ser preenchidas e por isso algumas diferenças anatômicas com os correspondentes da Era Mesozóica, mas ainda sim são clones de espécies reais, já o Indominus rex e o Indoraptor, assim como o Stegoceratops que também chegou a ser planejado para aparecer, são espécies completamente fictícias.
    • rafahribeiro
      entao tem isso tamben né senhor Juan Antonio Bayona!!
    • Danilo
      Mas todos os dino do Jurassic Park não são híbridos de rãs ??
    • Marcos Adriano Dams
      Vai ser interessante
    • Johnatan Dias
      Que seja uma franquia eterna kk
    • Vidamell Vida R.
      Por favor tragam de volta o Dr Alan, a Dra Ellie, A Sarah e sei lá...Algum flash Black de hammond.
    Mostrar comentários
    Back to Top