Minha conta
    Dicas do Dia: O Contador e Minha Mãe é Uma Peça 2 são os destaques da programação

    Para aqueles que acompanham, hoje também tem maratona da série Young Sheldon.

    Neste mês maio, a Warner preparou uma maratona irresistível da série Young Sheldon, para que você possa rever e se encantar ainda mais pela mãe do pequeno gênio Sheldon Cooper. Com todos os cuidados e sabedoria de mãe, a senhora Cooper conseguiu fazer com que seu filho se torne o cérebro mais divertido da TV.

    Confira a programação completa:

    Divinas Divas (10h - Canal Brasil)

    O filme traz a história da primeira geração de artistas travestis do país: Rogéria, Jane Di Castro, Divina Valéria, Camille K, Fujika de Halliday, Eloína dos LeopardosMarquesaBrigitte de Búzios e acompanha o reencontro das artistas para a a montagem de um espetáculo, trazendo para a cena as histórias e memórias que revolucionaram o comportamento sexual e desafiaram a moral de uma época. Veja aqui o trailer e a crítica!

    O Contador (12h25 - HBO Plus)

    Desde criança, Christian Wolff (Ben Affleck) sofre com ruídos altos e problemas de sensibilidade, devido ao autismo. Ao crescer, ele se torna um contador extremamente dedicado e passa a trabalhar para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo, o que coloca em risco sua vida e da colega de trabalho Dana Cummings (Anna Kendrick). Veja aqui o trailer e a crítica!

    Guardiões da Galáxia (13h21 - TNT)

    Para aqueles que já assistiram Vingadores: Guerra Infinita nas telonas, que tal rever mais uma vez a primeira aventura desses guardiões? Peter Quill (Chris Pratt) vai se unir a Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista), para recuperar uma das jóias do infinito e salvar o futuro da galáxia. Veja aqui o trailer e a crítica!

    Young Sheldon (14h20 - Warner)

    Série derivada da comédia The Big Bang Theory que acompanha a vida de Sheldon Cooper (Iain Armitage) aos 9 anos de idade, vivendo com sua família no leste do Texas e entrando no Ensino Médio. Veja aqui o trailer!

    O Doador de Memórias (14h25 - Telecine Action)

    Baseado no aclamado romance de Louis Lowry, o filme acompanha um mundo aparentemente ideal, sem doenças e guerras, mas também sem sentimentos. Nesse cenário complexo, Jonas (Brenton Thwaites) tem a grande responsabilidade de guardar as memórias de seu povo, o que pode se tornar uma poderosa arma nas mãos de um jovem inconformado com o controle do Estado sobre a população. Veja aqui o trailer e a crítica!

    Creed: Nascido Para Lutar (16h45 - Maxprime)

    O personagem Rocky Balboa (Sylvester Stallone) volta neste filme como treinador de Adonis Johnson (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed. Ele nunca conheceu o pai mas o dom da luta também corre em suas veias. Veja aqui o trailer e a crítica!

    Uma Prova de Amor (18h25 - Cinemax)

    Gerada como um bebê de proveta para salvar a vida de sua irmã Kate (Sofia Vassilieva), que tem câncer, a pré-adolescente Anna (Abigail Breslin) decide entrar com um processo contra seus próprios pais (Cameron Diaz e Jason Patric). Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpoVeja aqui o trailer

    Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros (18h45 - Universal Channel)

    Mais de duas décadas depois do revolucionário Jurassic Park - Parque dos Dinossauros, a franquia chega ao seu quarto filme. Na trama, o grandioso parque temático que funciona na Ilha Nublar quer reconquistar possíveis visitantes e contrata uma equipe de geneticistas para criar uma nova raça de dinossauro através da manipulação do DNA. O perigoso experimento dá origem ao Indominus Rex, um monstro letal. O elenco conta com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Vincent D'Onofrio, Omar Sy, entre outros. Veja aqui o trailer e a crítica!

    Truque de Mestre: O Segundo Ato (21h50 - Telecine Pipoca)

    Após terem enganado o FBI, Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Enquanto seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), infiltrado no departamento de investigação, eles também planejam seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática que quer coletar dados pessoais dos usuários do seu novo lançamento. Veja aqui o trailer e a crítica

    Minha Mãe é Uma Peça 2 (22h - Megapix)

    Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa.Veja aqui o trailer e a crítica!   

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top