Minha conta
    Máquina Mortífera: Clayne Crawford é demitido por mau comportamento

    Warner busca um novo protagonista para renovar a série com a Fox.

    A Fox e seus produtores estão lutando para salvar Máquina Mortífera. Para isso, a Warner Bros. Television busca um substituto para Clayne CrawfordApesar de ter se desculpado pelas acusações de mau comportamento que invadiram a mídia norte-americana, o protagonista da série policial foi demitido. A informação é do site The Hollywood Reporter.

    Segundo fontes, vários atores teriam sido contatados pela WBTV e negado a oferta para assumir o papel principal de Lethal Weapon. A série é uma das líderes de audiência da Fox, mas ficou em risco de não ser renovada para a terceira temporada quando diversas pessoas que atuam na produção disseram que não aceitariam mais trabalhar com Clayne Crawford.

    Damon Wayans pode ser um desses nomes. Rumores indicam que os protagonistas da série pararam de se falar depois de um capítulo dirigido por Clayne Crawford, em que ele teria colocado a vida do colega em risco. Warner e Fox preferiram não comentar o incidente. Anúncios oficiais devem acontecer até segunda-feira, quando a Fox deverá anunciar seu calendário 2018-19 para o mercado.

    A Warner tem até 30 de junho, data de expiração dos contratos de Máquina Mortífera, para definir o futuro da série.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top