Minha conta
    Dicas do Dia: O Segredo da Cabana e Celular: Um Grito de Socorro garantem o suspense desta quinta-feira

    Mas se você é mais da comédia romântica, hoje também tem Reese Witherspoon e Mark Ruffalo em E Se Fosse Verdade.

    Hoje também tem sessão de Malasartes e o Duelo com a Morte, comédia nacional estrelada por Ísis Valverde e Jesuíta Barbosa. Um documentário sobre a vida e obra do fotógrafo Robert Mapplethorpe também será exibido.

    Confira a programação:

    Superando o Passado (15h00 - Globo)

    Acompanhe esta comovente história de amizade entre Terry (Steven Weber) e Duke, um simpático cãozinho. Dispensado do exército e sem dinheiro para criar o animal, Terry precisou abandoná-lo em uma clínica veterinária. Agora, cabe aos veterinários do local tentar reunir os dois.

    Malasartes e o Duelo com a Morte (17h50 - Telecine Premium)

    Nesta comédia de Paulo Morelli (Entre Nós), Jesuíta Barbosa vive Pedro Malasartes, um mulherengo apaixonado por Áurea (Ísis Valverde) e que deve muito dinheiro ao Próspero (Milhem Cortaz), irmão da moça. Enquanto leva a vida pregando peças nele e em outras pessoas, Malasartes nem imagina que está nos planos misteriosos de seu padrinho, a Morte (Julio Andrade) em pessoa. Leia a crítica!

    E Se Fosse Verdade (18h30 - Telecine Touch)

    Mark Ruffalo acaba de alugar uma bela cobertura em San Francisco, sem fazer a mínima ideia de que ela é assombrada, ou quase isso. Na verdade, a controladora Elizabeth (Reese Witherspoon), que atravessa paredes e aparece e desaparece quando quer, insiste que o apartamento é seu. E mais: ela está convencida de que está viva. Assista ao trailer!

    O Segredo da Cabana (22h30 - Megapix)

    Na lista dos 10 filmes de terror mais criativos desde o ano 2000 e também dos melhores do gênero de todos os tempos segundo o Rotten Tomatoes, essa trama acompanha um grupo de amigos em uma viagem às montanhas, onde ficam hospedados em uma cabana situada no meio da floresta. Com Chris Hemsworth e Kristen Connolly. Confira o trailer!

    Mapplethorpe: Look At The Pictures (23h00 - Max)

    O fotógrafo americano Robert Mapplethorpe narra aqui os fatos mais importantes de sua vida. Além de seu próprio depoimento, o documentário também traz a visão de familiares e amigos sobre o artista. Assista ao trailer!

    Celular: Um Grito de Socorro (23h35 - TNT)

    Com Chris Evans e Jason Statham, esse thriller acompanha a saga de Ryan (Evans), que recebe uma ligação em seu celular de uma mulher sequestrada e desesperada por ajuda. Desacreditado a princípio, ele fará de tudo para ajuda a moça, sendo que a bateria de seu aparelho pode acabar a qualquer momento. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top