Minha conta
    Vingadores: Guerra Infinita quase incluiu os heróis da Marvel TV

    E os diretores Joe e Anthony Russo explicam por que no fim decidiram contra a inclusão.

    Foi por pouco. Em uma entrevista concedida à Variety, os diretores Joe e Anthony Russo, responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita, confessaram que em um determinado momento consideraram seriamente a possibilidade de incluir os personagens das séries de TV da Marvel no longa recordista de bilheteria.

    "Fizemos uma breve consideração sobre o assunto. Quando estamos sozinhos em uma sala com MarkusMcFeely [os roteiristas], pensamos em toda e qualquer ideia. Nós gostamos de pensar em tudo. Mas parecia que a história que havia sido contada nos filmes era tão específica e elaborada que a partir do momento em que começamos a trabalhar na trama, já sabíamos que estávamos lotados de tarefas somente com esta leva de personagens e narrativas."

    De Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. (a primeira a ser lançada) a Marvel's Runaways (a última, sem contar a inédita Cloak and Dagger), e passando pelos Defensores, já existe uma gama grande o suficiente de personagens que tornaria o desenvolvimento de Guerra Infinita ainda mais desafiador — até mesmo porque muitos destes personagens precisariam de uma introdução, desnecessária para os das telonas.

    Também é importante levar em consideração a simples verdade: a Marvel não precisa levar os heróis da TV para os cinemas para atrair a curiosidade e a atenção do público. O oposto, no entanto, é verdadeiro: incluir menções à Batalha de Nova York em Demolidor e Jessica Jones, por exemplo, automaticamente estabeleceu que esses heróis poderiam ser mais relevantes para o UCM. É mais fácil aceitar que as chances são de esses universos permanecerem eternamente distintos, mesmo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top