Minha conta
    Josh Brolin diz que aceitou fazer Deadpool 2 por ser fã de A Proposta

    É isso mesmo que você leu!

    A Proposta é uma das grandes comédias românticas da nossa geração, afinal como não amar a divertida história (e a inegável química) de Ryan Reynolds e Sandra Bullock? Esse filme conquistou fãs por todo o mundo... Inclusive, o coração durão de Josh Brolin!

    Em entrevista para a EW, o moço revelou que sua admiração pelo romance foi essencial para aceitar o papel de Cable em Deadpool 2. "Sou um fã secreto, assisti várias vezes. Eu contei isso para o Ryan! Eu não sei o que isso significa psicologica ou emocionalmente, mas tenho uma crush nele."

    Por sua vez, Reynolds ficou bem surpreso com tal revelação e já fez aquela zoeira básica, é claro! "Ele mencionou algumas vezes, mas eu acho estranho pois ele é tão durão! Eu nunca imaginaria. Ele finge ser todo moderno, mas acredito que, por dentro, tenha um coração de pedra. Não acredito que embaixo daquela pele tenha um anjo doce que ama comédias românticas. Nem por um segundo."

    Se A Proposta já demonstrou ser tão essencial para a franquia Deadpool, que tal chamar Sandra Bullock para essa festa, hein? Fica a dica! Josh Brolin surgirá como Cable nas telonas a partir de 17 de maio, na estreia da continuação. Morena BaccarinBrianna HildebrandT.J. MillerLeslie UggamsKaran SoniZazie BeetzTerry Crews e Bill Skarsgård completam o elenco do filme dirigido por David Leitch (AtômicaDe Volta ao Jogo).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top