Minha conta
    Elizabeth Olsen quer traje com menos decote para a Feiticeira Escarlate nos próximos filmes da Marvel

    "Todas têm algo para se cobrir. Tessa Thompson [Valquíria] tem, Scarlett [Johansson, Viúva Negra] tem. Eu gostaria de me cobrir um pouco."

    Elizabeth Olsen afirmou que gostaria de usar um uniforme menos revelador nos próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel. A atriz, entretanto, também disse que o figurindo de Gal Gadot em Mulher-Maravilha a fez compreender melhor seu próprio traje em Vingadores: Guerra InfinitaCapitão América: Guerra Civil e Vingadores: Era de Ultron.

    Em entrevista à revista Elle, Olsen argumentou que o decote de Wanda Maximoff representa um incômodo para ela. "Todas têm algo para se cobrir — Tessa Thompson [Valquíria] tem, Scarlett [Johansson, a Viúva Negra] tem. Eu gostaria de me cobrir um pouco. É engraçado, porque às vezes olho em volta e penso — nossa, eu sou a única pessoa usando decote, e isso vira uma piada constante já que não evoluíram minha roupa de super-heroína tanto assim", comentou. "Eu gosto de espartilhos, mas o decote podia ser um pouco mais alto".

    Nos quadrinhos, o traje da Feiticeira Escarlate é ainda mais sugestivo, com uma espécie de maiô cavado e com grande decote, além da personagem usar uma volumosa capa e um acessório na cabeça. Olsen se diz feliz por não usar a versão sexualizada do uniforme da heroína nas HQs, figurino que ela considera "horrível". "Pelo menos eles sabem que aquilo não é legal", avaliou.

    Quando entrou no elenco de Vingadores: Era de Ultron, Olsen conta que a primeira coisa que o cineasta Joss Whedon lhe disse foi que ela não precisaria usar o traje que aparece nas HQs — o que deixou a atriz aliviada.

    Olsen também falou sobre a iconografia que trajes de heroínas carregam, inspirada pelo sucesso recente de Gal Gadot no papel da heroína mais conhecida da DC Comics. "Mas aí eles fizeram a Mulher-Maravilha, sabe? E é assim [com decote] que ela aparece no filme. Eu acho que os figurinos e as coisas que temos que vestir tem mais a ver com criar imagens icônicas porque é assim que esses filmes são... Eu acho que esse o objetivo desses trajes não é representar a mulher comum."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top