Minha conta
    Ryan Reynolds revela que nunca viu o corte final de Lanterna Verde

    O super-herói da DC foi zoado pelo Mercenário Tagarela no filme solo do Deadpool.

    Por pouco Lanterna Verde não enterrou a carreira de Ryan Reynolds no âmbito dos blockbusters. O execrado filme da DC, realizado antes do lançamento do Universo Cinematográfico da companhia, é um dos maiores fracassos do cinema de super-heróis. Orçado em aproximadamente US$ 200 milhões, o longa arrecadou "apenas" US$ 219 milhões e entrou para a história por sua baixa qualidade de produção, desde o roteiro à finalização dos efeitos especiais. E ao ser questionado sobre a aventura, Reynolds revelou que jamais viu o corte final do projeto de Martin Campbell - saindo pela tangente ao citar seus motivos:

    "Preciso ter bastante cuidado ao responder isso. Olha, nunca vi a versão finalizada de Lanterna Verde. Vi um corte bruto feito quase no fim da pós-produção. Agora, isso não quer dizer que eu não vi porque não gostei. Também fiz filmes que foram bem recebidos pela crítica e que eu não vi, e também fiz filmes que vi centenas de vezes e as pessoas não gostam, e eu gosto. A piada com o Lanterna Verde em Deadpool é simplesmente feita para se divertir, não sei. Sou só eu tirando sarro de mim mesmo, mas isso faz mais parte de Wade", declarou o astro, em entrevista à Entertainment Weekly.

    Reynolds se referiu à cena do primeiro filme do Mercenário Tagarela em que seu personagem, Wade Wilson, se submete ao experimento do governo para se tornar uma super arma. Na sequência, Reynolds, do auge da ironia de seu personagem, pede para que os cientistas não façam um traje "verde ou computadorizado" para ele, citando diretamente o seu visual no malfadado Lanterna Verde. Depois deste fiasco e do fracasso de R.I.P.D. - Agentes do Além, Reynolds concentrou-se em produções independentes até conseguir tirar seu projeto dos sonhos do papel: Deadpool. O resto é história. O Mercenário Tagarela, aliás, retorna às telonas brasileiras no dia 17 de maio no aguardado Deadpool 2.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top