Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Mark Ruffalo revelou o final do filme um ano antes da estreia

    Intérprete do Hulk falou demais e ninguém tinha reparado...!

    Não é só Tom Holland o especialista em soltar spoilers do Universo Cinematográfico Marvel. Parece que Mark Ruffalo, o intérprete de Bruce Banner e Hulk, já havia deixado escapulir o final de Vingadores: Guerra Infinita durante uma entrevista à imprensa no ano passado. Por sorte, na época, quase ninguém notou na época, ou levou como uma piada.

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita.

    Estejam avisados.

    Continue por sua conta e risco.

    Marvel

    Os eventos de Vingadores: Guerra Infinita realmente chocaram os fãs. O 19º filme do UCM terminou com Thanos adquirindo todas as seis Joias do Infinito e estalando os dedos — eliminando metade da população da galáxia em questão de minutos. Muitos dos Vingadores e dos Guardiões da Galáxia foram desintegrados diante de nossos olhos, deixando todo mundo (personagens e público) devastados, conforme os créditos rolavam.

    Se tivéssemos prestado atenção e levado a sério uma entrevista que Mark Ruffalo e Don Cheadle deram ao canal Good Morning America no ano passado, já saberíamos o desfecho da produção há muito tempo.

    Enquanto divulgava Thor: Ragnarok, Ruffalo afirmou que os heróis do filme do Deus do Trovão se uniriam para salvar Asgard, mas que nem tudo terminaria bem para os super-heróis, como a maioria dos filmes da Marvel.

    Então revelou: "Espere até ver o próximo filme, metade... todo mundo morre", disse ele, se consertando.

    Don Cheadle pareceu chocado e levantou a mão, dizendo "Cara!".

    Marvel

    A situação só piora a partir daí. Quando Ruffalo percebe o que acabou de deixar escapar, diz "nem todo mundo morre", mas não tenta encobrir ou fazer piada. Em vez disso, Ruffalo começa a ficar em pânico e perguntar se eles podem "rebobinar" essa seção. Cheadle gesticula dizendo "você vai cortar isso".

    No entanto, o entrevistador não percebe ou escolhe seguir em frente. Só que, quando ele faz outra pergunta, Ruffalo parece não ouvir.

    "Estou encrencado?" ele pergunta, possivelmente retoricamente.

    "Um pouco", diz Cheadle.

    Ruffalo continua a se atrapalhar, e Cheadle diz a ele para seguir em frente e não se concentrar nisso. Ruffalo geme e coloca a cabeça entre as mãos, em desespero. Assista, a partir de 30 segundos.

    Difícil saber se foi algo combinado entre eles ou se Ruffalo foi mesmo boca grande como Tom Holland. Afinal, o ator já tinha um histórico de soltar spoilers, tendo transmitido no Instagram o áudio dos primeiros minutos de Thor: Ragnarok.

    De qualquer forma, ainda bem que, na época, a informação passou despercebida e o desfecho do filme não foi prejudicado pelo Hulk.

    Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top