Minha conta
    Jamie Foxx é o favorito para protagonizar reboot de Spawn

    Nova versão do malfadado filme de 1997 será escrita e dirigida por Todd McFarlane, criador do infernal personagem.

    Para alegria dos fãs, parece que o reboot de Spawn finalmente sairá do papel da melhor forma possível. Escrito e dirigido pelo criador do personagem, Todd McFarlane, que fará sua estreia como cineasta, a nova versão do malfadado filme de 1997 - Spawn, o Soldado do Inferno é um dos mais execrados longas da década de 90 - tem a missão de fazer jus à natureza sombria e violenta dos quadrinhos originais. E para isso, McFarlane e o produtor Jason Blum (Corra!, Fragmentado) esperam poder contar com um nome de peso para interpretar Al Simmons, alter-ego do Soldado do Inferno: Jamie Foxx (Django Livre).

    De acordo com informações do ComicBookMovie, o ator de Em Ritmo de FugaRobin Hood é o favorito para assumir a capa do soldado que é assassinado e faz um pacto para retornar à vida e executar sua vingança. Caso aceite o papel, no entanto, Foxx - que tentou interpretar o personagem em uma versão antiga do roteiro, nos idos de 2013 - não será o único protagonista de Spawn. De acordo com McFarlane, o objetivo é seguir uma estrutura similar à de Tubarão, clássico de Steven Spielberg, onde a narrativa é contada pela perspectiva humana e baseada em poucos diálogos. Neste caso específico, a maior parte de carga de diálogos ficará sob a responsabilidade do Detetive Twitch Williams, único humano no qual Spawn confia na Terra e personagem que foi escrito por McFarlane para Leonardo DiCaprio. Será que vem uma reedição da dupla de ouro de Django Livre por aí?

    Com a promessa de ser ainda mais violento do que as últimas produções para maiores baseadas em histórias em quadrinhos como Deadpool e Logan, Spawn não terá um grande orçamento, seguindo a bem-sucedida cartilha de produção da Blumhouse. A partir desta tonalidade narrativa, McFarlane espera atrair o público dos longas de terror, faixa da audiência que é o principal alvo do realizador estreante. A intensa obra, cujo protagonista infernal também foi ligado ao nome de Cuba Gooding Jr. no passado, será, portanto, um filme de super-herói bem distante das atuais produções da Marvel e da DC. O reboot de Spawn deve chegar às telonas em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top