Minha conta
    Han Solo: Donald Glover é o seu guia no tour em vídeo pela Millenium Falcon de Lando Calrissian

    Por favor, alguém dê um filme solo para esse cara (o trocadilho não é intencional).

    Se você ainda tinha dúvida que Donald Glover (Atlanta), o ator mais cool do momento, era a escolha perfeita para interpretar a versão mais jovem de Lando Calrissian (Billy Dee Williams), o personagem mais cool de toda a franquia Star Wars e dono das melhores capas da galáxia, então o vídeo a seguir foi feito para você. No novo featurette de Han Solo: Uma História Star Wars, Glover apresenta, no maior estilo guia de tour, o interior da lendária Millenium Falcon:

    Tudo o que você sempre sonhou sobre a espaçonave mais icônica da história da sétima arte é real. Sistema de som avançado para lançar o melhor do R&B, um quarto para os convidados de Calrissian, um bar com todas as ferramentas necessárias para fazer os mais potentes drinks do universo, o famoso cockpit e suas dezenas de botões e muito mais. E é claro que tudo é feito de couro e que, sim, há um cômodo só para guardar as capas de Lando - de todos os tipos: para casamentos, solenidades e também para o frio, é claro. Tem como ficar melhor do que isso?

    Bem, só se o próprio Glover puder estrelar um filme solo do personagem ou se ele ganhar ainda mais espaço nos vindouros dois filmes que a Disney está planejando com Alden Ehrenheich no papel de Han Solo. Portanto, para nossa sorte, esta não deve ser a única aparição de Glover como o misterioso, carismático e canastrão mercenário Lando. Han Solo: Uma História Star Wars chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top