Minha conta
    Dicas do Dia: Para Sempre Alice e As Bem-Armadas são as atrações na TV

    Rogue One: Uma História Star Wars também está na programação.

    Julianne Moore e Sandra Bullock, apesar de renomadas, não são os únicos nomes a ganhar destaque no dia: Tom Hanks também não passará despercebido nesta quinta-feira e vai estrelar o longa O Terminal. Para quem é fã de Supernatural, ainda dá tempo de curtir a série no streaming, já que a saga dos irmãos Winchester está com os dias contados na plataforma.

    Confira todas as dicas:

    Supernatural (Disponível na Netflix)

    Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) estão em clima de despedida do streaming. As 11 temporadas disponíveis na Netflix serão removidas em 7 de maio. Melhor correr!

    Para Sempre Alice (08h35 - Cinemax)

    Julianne Moore, que vai estrelar o remake de Depois do Casamento, vive o drama de alguém diagnosticado com Alzheimer ao interpretar uma professora de linguística. Alec Baldwin e Kristen Stewart também integram o elenco. Leia a crítica!

    O Terminal (14h00 - Universal Channel)

    Sob a direção de Steven Spielberg, o astro Tom Hanks passa meses em um terminal depois de ficar impossibilitado de entrar nos Estados Unidos e também de voltar para a Europa. Em meio à conturbada sitação em que se encontra, ele começa a descobrir o complexo mundo do terminal em que está preso.

    Cartas para Deus (15h00 - Globo)

    Tyler Doherty (Tanner Maguire), diagnosticado com câncer, encontra uma maneira de lutar contra a doença enviando cartas diárias para Deus. Os escritos vão parar na mão do carteiro Brady (Jeffrey Johnson), que mudará de vida ao acompanhar a história do garoto. Inspirado em uma história real.

    Rogue One: Uma História Star Wars (17h40 - Telecine Premium)

    Felicity Jones é a estrela da vez no universo Star Wars e vive a corajosa e independente Jyn Erso. Aqui, ela embarca em uma perigosa missão ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô robô K-2SO. Leia a crítica!

    As Bem-Armadas (22h30 - Fox)

    Sandra Bullock e Melissa McCarthy vivem uma parceria improvável a fim de investigar um poderoso traficante de drogas. Isso porque Ashburn (Bullock) é uma agente antipática e Mullins (McCarthy), uma policial que não aceita ordens de ninguém. Leia a nossa crítica!

    Fique atento a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top