Minha conta
    Swamp Thing: DC vai produzir série sobre o Monstro do Pântano

    James Wan será um dos produtores executivos.

    O Universo da DC nas telinhas está em constante crescimento, e agora mais um personagem vai surgir na TV: o Monstro do Pântano.

    Após meses de negociações, a DC anunciou que está desenvolvendo Swamp Thing, série que vai adaptar o Monstro do Pântano. O drama teve os roteiros encomendados, e se forem aceitos a produção da temporada já terá início. O texto ficará a cargo de Mark Verheiden e Gary Dauberman, que também serão os showrunnersJames Wan (Aquaman) será um dos produitores executivos.

    Segundo informa o The Hollywood Reporter, a previsão é que Swamp Thing estreia no ainda inédito canal de streaming da DC Comics, que vai estrear com a série em live-action dos Jovens Titãs.

    Monstro do Pântano vai acompanhar o que acontece quando uma pesquisadora do CDC, Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos, retorna à cidade em que nasceu, Houma, Louisiana. Ela vai para lá a fim de investigar um aparente vírus mortal que está tomando conta do pântano. Nesta sua jornada, Abby Arcane cria um laço com o cientista Alec Holland, mas logo após ele desaparece misteriosamente. Ao mesmo tempo que uma força desce sobre Houma com o objetivo de explorar as misteriosas propriedades do pântano, Abby descobre os segredos místicos do local e que o seu grande amor pode não estar morto, afinal de contas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top