Minha conta
    Sense8: Episódio final terá pré-estreia no Brasil!

    Miguel Ángel Silvestre virá para São Paulo a fim de promover o último capítulo.

    Fãs brasileiros de Sense8, essa notícia é para vocês! Para promover o episódio final do show comandado por Lana Wachowski, a Netflix vai promover várias premières do capítulo especial, ao redor do mundo (afinal, os sensates também estão espalhados por aí!). E uma delas será no Brasil!

    Quem fez tal anúncio foi Miguel Angel Silvestre, através de seu instagram: "São Paulo, vamos lá! O final de Sense8 está chegando. Uma pré-estreia será em São Paulo. No dia 30 de maio. Mal posso esperar para celebrar com vocês!" E ele ainda marcou seus companheiros de cena, Alfonso Herrera e Eréndira Ibarra! Vem todo mundo!

    Vale lembrar que um arco importante de seu personagem, Lito, foi quando ele declarou sua homossexualidade abertamente na Parada Gay de São Paulo, durante a segunda temporada. Sem falar que os fãs daqui são muito apaixonados... Logo, faz sentido que o Brasil tenha um lugar especial nessa "tour". Sera que vão ocorrer outros eventos nos países dos sensates, como Estados Unidos, Alemanha, Índia e mais?

    Por enquanto, a Netflix não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O episódio final de Sense8 estreia mundialmente no dia 8 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top