Minha conta
    Jurassic World: Reino Ameaçado vai ganhar experiência em Realidade Virtual protagonizada pela velociraptor Blue

    Filme de Juan Antonio Bayona estreia no dia 21 de junho no Brasil.

    Apresentar a evolução da relação entre humanos e dinossauros como atrações de parques de diversão em Jurassic World não parece ter sido o bastante para a Universal. Disposta a oferecer uma experiência ainda mais completa para seu público, o estúdio responsável pela quarta maior bilheteria da história do cinema lançará um projeto em Realidade Virtual que coloca o experimentador - como é chamado o espectador da nova mídia - lado a lado com Blue, a leal e corajosa velociraptor de estimação de Owen (Chris Pratt).

    De acordo com informações do Deadline, Jurassic World: Blue possibilitará ao público a chance de acompanhar as aventuras da personagem jurássica conforme ela caça, combate inimigos e procura sobreviventes dos eventos de Jurassic World na Isla Nublar. A trama da experiência em Realidade Virtual é dividida em duas partes e ambientada quatro anos antes dos acontecimentos de Jurassic World: Reino Ameaçado e o projeto também será utilizado, consequentemente, como uma plataforma de divulgação da próxima aventura da franquia, dirigida por Juan Antonio Bayona (Sete Minutos Depois da Meia-Noite).

    Esta não é a primeira vez que a Universal investe em uma experiência de Realidade Virtual para promover um longa da saga Jurassic World, reforçando o conceito de entretenimento que tange uma das mais lucrativas franquias do momento. Coestrelado por Bryce Dallas HowardJeff Goldblum e trazendo um novo capítulo do embate entre a humanidade e os dinossauros, Jurassic World: Reino Ameaçado estreia no dia 21 de junho no Brasil; a experiência em Realidade Virtual, por sua vez, não tem previsão para ser exibida em terras tupiniquins.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top