Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    He-Man e Esqueleto serão irmãos em nova adaptação de Mestres do Universo
    Por Rodrigo Torres — 2 de mai. de 2018 às 13:13
    facebook Tweet

    Loki e Thor? Só falta Kenneth Branagh na direção!

    Mestres do Universo, nova adaptação da linha de brinquedos e série animada do He-Man, ganhará uma nova adaptação em breve, e com uma mudança radical: o protagonista será irmão de seu arquirrival, Esqueleto! O anúncio foi feito pelo programa The Hashtag Show (via CBM), em uma sinopse completa do reboot da Sony. Confira:

    Esqueleto

    "No filme vindouro, o Rei Randor será apresentado como o grande guerreiro-rei de Eternia, um descendente dos Grayskulls, e pai de dois filhos: Adam e Keldor. Quando o filme se inicia, Keldor é o escolhido como herdeiro do trono e seu irmão, Adam, é jovem, deslocado e como uma ovelha negra.

    Enquanto a relação de Adam com seu pai é tensa, Keldor é a síntese do filho perfeito, amado por seu pai... até que o destino de Eternia é posto em risco. Com seu reino em perigo, Randor coloca seu povo em primeiro lugar, traindo Keldor e incitando uma série de eventos que o levam a se tornar o icônico Esqueleto!"

    Loki e Thor

    Em outras palavras, o novo Masters of the Universe será como uma adaptação de Thor e do conflito entre o deus nórdico vivido por Chris Hemsworth e seu traiçoeiro irmão Loki (Tom Hiddleston). Diante de tal premissa shakesperiana, bem que a Sony poderia desistir de vez de David S. Goyer (Batman vs Supermanoutros possíveis diretores e sondar o nome perfeito para a função: Kenneth Branagh.

    He-Man and the Masters of Universe tem estreia prevista para 18 de dezembro de 2019. Relembre o trailer do primeiro longa-metragem baseado na propriedade, lançado em 1987 com Dolph Lundgren no papel principal.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • TV ORIGEM
      Esse filme tem tudo para ser um sucesso. Sera lançado em 2020. Mas com essas mudanças já começa a trilhar para mais um fiasco. FAÇA UM FILME COM AS CARACTERISTICAS DO DESENHO NA VERSÃO DE 2002. Essa versão foi bem mais completa....deu origem aos personagens..contou a origem do poder da espada do poder. Pra que estragar isso????
    • TV ORIGEM
      nem começou o filme..é ja começaram a estragar.,
    • REALISTA_TRICOLOR
      A Sony como sempre, adora estragar as adaptações dos personagens para os filmes. Porque não manter a história original, mas criar um He-man mais maduro?
    • Alexon Rocha
      não sabemos muitos detalhes, pode ser que Adam e Adora sejam mais novos enquanto Keldor seja mais velho, mas mesmo assim é ruim, eu gostei da adaptação em que Keldor é tio de Adam
    • Gibran Felipe Cobra Teske
      Por que não adaptam pro live action o filme animado O Segredo da Espada Mágica? ao invés de deturpar a origem do Esqueleto e do He-Man?A Sony esqueceu que o Adam tem uma irmã gêmea chamada Adora tanto que a Feiticeira fez duas espadas uma para o Adam e a outra para a Adora
    • Danilo
      Nossa?!!! Como o rosto da Adora/She-Ha ficou tão esquelético ?! Rsrsrsrs Sony por favor visão de mercado!!!! Se o filme fizer sucesso o próximo passo é fazer o da She-Ra!!!! Não queime fraternidade assim!!! Põe logo o Kandor como tio do He-Man e mantenha todo o resto!!! E não se esqueça que a mãe do He-Man é terráquea!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top