Minha conta
    Capitã Marvel: Kevin Feige dá novas informações sobre o filme

    O produtor do Universo Cinematográfico Marvel falou o quanto está empolgado com o filme.

    Getty Images

    Seja qual tenha sido a sua reação a Vingadores: Guerra Infinita, uma coisa é certa: as expectativas para Capitã Marvel só aumentaram. Já sabemos que Carol Danvers (Brie Larson) será essencial para a conclusão da Fase 3 do UCM, mas agora Kevin Feige prometeu que ela vai assumir o posto de heroína mais poderosa das telonas.

    Em entrevista concedida à Variety durante a pré-estreia de Vingadores: Guerra Infinita, Feige contou que as filmagens do longa dirigido por Anna BodenRyan Fleck já passaram da metade, e que ele está empolgado para acompanhar esta jornada inédita de Nick Fury (Samuel L. Jackson):

    "Vocês verão a super-heroína mais poderosa que nós já apresentamos, no que eu considero ser uma das histórias de origem mais únicas e inspiradoras", confessou.

    "Poder mergulhar na história da Carol Danvers pela primeira vez e trazê-la para as telas em uma era do Universo Cinematográfico Marvel na qual nunca estivemos antes, os anos 1990, e ver Nick Fury, que chegou em um momento de sua carreira em que achou que os seus melhores dias já haviam passado porque a Guerra Fria chegou ao fim... quando ele encontra certas coisas que ele encontra neste filme, é isso que o leva a um caminho que nos traz até onde estamos 19 filmes depois. Então é um filme muito especial, mal posso esperar para que terminemos de rodar, editar e lançar, para que as pessoas possam vê-lo e depois ver Vingadores 4 no ano que vem."

    Capitã Marvel terá também Clark Gregg, Jude Law, Ben Mendelsohn, Djimon HounsouLee PaceMckenna Grace no elenco, e o lançamento está marcado para 28 de fevereiro de 2019. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top