Minha conta
    Conheça L!KE, novo canal de TV por assinatura focado no mundo de cinema e séries

    Exibindo material especial do AdoroCinema, a emissora terá Maytê Piragibe e Hugo Bonemer como apresentadores.

    Apaixonados por cultura pop, essa notícia é para vocês! Chegou L!KE, canal nacional de TV por assinatura, com programação focada em trazer notícias sobre mundo do entretenimento: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, culinária, variedade, animação, estilo de vida e mais!

    Maytê Piragibe (Vidas Opostas, A Terra Prometida) e Hugo Bonemer (A Lei do Amor, Confissões de Adolescente) serão os apresentadores dessa nova iniciativa, comandando diferentes tipos de shows para todos os públicos - criando listas especiais, recomendando obras relacionadas com assuntos do momento e até cobrindo festivais ao redor do mundo.

    E sabe qual é a melhor parte? O AdoroCinema é um dos colaboradores do L!KE, produzindo contéudo especial para o canal! Quem também terá aparições esporádicas na emissora são Renata Boldrini (com o Que Tal Um Cineminha?), Larissa Vereza (L!ke Hollywood) e o TALK TV.

    Curtiu? Desde o dia 26 de abril, o L!KE está disponível nos canais 530 da Net e da Claro TV. Para mais informçações, acompanhe tudo no instagram @canallikeoficial e na página do Facebook: Canal L!KE.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top