Minha conta
    Queen divulga novas fotos de Bohemian Rhapsody, cinebiografia de Freddie Mercury estrelada por Rami Malek

    "Eu estou animado com a maneira como as coisas estão tomando forma", comentou Brian May, guitarrista da banda. A sinopse oficial do longa-metragem também foi divulgada.

    Os materiais de divulgação de Bohemian Rhapsody costumam impressionar pela caracterização dos personagens principais e nas novas imagens da cinebiografia do dono de uma das maiores vozes do século XX não foi diferente. A banda Queen divulgou novas imagens do longa-metragem na página oficial do grupo no Facebook.

    Uma das imagens mostra Rami Malek como Freddie Mercury e Gwilym Lee como o guitarrista Brian May no que parece ser uma coletiva de imprensa para divulgar o álbum Hot Space (1982), que marcou uma mudança na sonoridade hard rock da banda e trouxe o sucesso  "Under Pressure". A outra imagem exibe o quarteto sendo aclamado diante de um lotado estádio de Wembley após uma histórica apresentação durante o evento Live Aid em 1985.

    Alex Bailey/Twentieth Century Fox
    Twentieth Century Fox

    A banda também divulgou a sinopse oficial do longa-metragem:

    "Bohemian Rhapsody é uma agitada celebração do Queen, de sua música e de seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e derrubou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme acompanha a ascensão meteórica da banda através de suas canções icônicas e sonoridade revolucionária; a quase implosão do grupo quando o estilo de vida de Mercury entra numa espiral fora de controle; e o retorno triunfante da banda na véspera do Live Aid, quando Mercury, enfrentando uma doença que ameaçava sua vida, liderou a banda em uma das maiores performances na história do rock. No processo, o filme reforça o legado de uma banda que sempre foi mais como uma família e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até hoje."

    Junto com as fotos e com a sinopse oficial, o Queen também divulgou uma aspa de Brian May, que também é produtor e produtor musical do filme, sobre o projeto. "Eu estou animado com a maneira como as coisas estão tomando forma. Mais do que um documentário sobre a vida de alguém, o filme é uma obra de arte pura", afirmou o músico. "O filme fala sobre família e relacionamentos, esperanças e sonhos, corações partidos e decepções, e, finalmente, fala sobre vitórias e realizações, de uma maneira que todos podem se identificar. Não foi uma jornada fácil, mas a maior parte das jornadas que valem a pena são assim. Rami, Lucy e os garotos entregaram performances monumentais."

    Com direção de Dexter Fletcher, que assumiu o longa-metragem depois que a Fox demitiu o cineasta Bryan SingerBohemian Rhapsody estreia nos cinemas brasileiros no dia 27 de dezembro de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top