Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Predador: Revelada a sinopse do filme de Shane Black
    Por Renato Furtado — 26 de abr. de 2018 às 14:20
    facebook Tweet

    Reboot do clássico dos longas de ação de 1987 estreia no dia 13 de setembro.

    Esqueça as selvas da América Central: o Predador do roteirista e diretor Shane Black realmente será majoritariamente ambientado nos subúrbios dos Estados Unidos. Conhecido por subverter regras e reinventar franquias, o cineasta decidiu levar o reboot do clássico de 1987 para um cenário completamente inesperado - e é nas ruas estadunidenses que o conflito entre a humanidade e os exterminadores alienígenas se desenrolará (via Bloody Disgusting).

    Mais fortes, inteligentes e letais do que nunca, os Predadores desembarcam na Terra por causa de um acidente causado por um jovem menino. Com seus códigos genéticos desenvolvidos por causa do contato com outras espécies, os assassinos chegam ao nosso planeta dispostos a espalhar o caos - e a única esperança é um bando de ex-soldados e um professor de ciências, um grupo inusitado que terá uma só chance de impedir o fim da espécie humana.

    Coestrelado por Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Sterling K. Brown, Olivia Munn, Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Thomas Jane, Augusto Aguilera, Edward James OlmosAlfie Allen e Yvonne Strahovski, Predador chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Avacalhar? Se for analisar os únicos filmes que realmente foram legais foram o 1° e 2° o resto é descartável principalmente Aliens x Predador.
    • Joao Paulo S.
      prevejo merda
    • Vidamell Vida R.
      Caprichem nesse filme.
    • Tomcat3.9
      Só não fazerem cagada e avacalharem com o legado de Predador já estará de bom tamanho pois a mudança ao que parece será radical.
    Mostrar comentários
    Back to Top