Minha conta
    Jogo de celular inspirado em Harry Potter já está disponível para download

    Abra sua carta de Hogwarts e se torne o próximo aluno da escola de magia e bruxaria.

    O sonho de ser um aluno de Hogwarts se tornou uma realidade! Ao menos no mundo virtual.

    Warner Bros. Interactive Entertainment

    "Harry Potter: Hogwarts Mystery", jogo para celular que transforma os usuários em estudantes da famosa escola de magia e bruxaria, já está disponível para os dispositivos iOS e Android. O game inspirado no mundo mágico de J.K. Rowling permite ao jogadores criar o seu próprio avatar e fazer algumas escolhas narrativas para trilhar o seu caminho.

    Como anunciado anteriormente, pode frequentar aulas — como feitiços e poções —, fazer amizades e explorar os diferentes e diversos cômodos do castelo. Além disso, logo no início, o jogo oferece ao seu personagem uma misteriosa narrativa, contudo, é você quem vai tomando decisões em diferentes conversas com outros alunos.

    Warner Bros. Interactive Entertainment
    Warner Bros. Interactive Entertainment

    Contextualizando o espaço-tempo da narrativa, o jogo pontua em que lugar da linha do tempo você está frequentando a escola quando Alvo Dumbledore faz seu discurso de boas-vindas. Ao anunciar mais um ano letivo, o diretor deixa claro que Voldemort foi "derrotado" e que "o eleito" está à salvo. Ou seja, o game se situa antes dos acontecimentos da franquia de filmes estrelada por Daniel Radcliffe.

    Desenvolvido pela Portkey Games em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment, "Harry Potter: Hogwarts Mystery" conta com a dublagem de alguns atores e atrizes originais da franquia de filmes, como Maggie Smith (Professora McGonagall), Michael Gambon (Dumbledore), Warwick Davis (Professor Flitwick), Sally Mortemore (Madame Irma Pince), Gemma Jones (Madame Pomfrey) e Zoe Wanamaker (Madame Hooch).

    Warner Bros. Interactive Entertainment

    Vale lembrar que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, próximo filme do universo bruxo, chegará aos cinemas no dia 15 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top