Minha conta
    Glass: Revelados novos detalhes sobre a sequência de Fragmentado

    Próximo filme de M. Night Shyamalan estreia no dia 17 de janeiro de 2019.

    Fragmentado, o exitoso filme de M. Night Shyamalan, não foi surpreendente apenas por marcar o retorno do cineasta à sua melhor forma após alguns anos de produções malsucedidas; no melhor estilo do Universo Cinematográfico Marvel, o realizador incluiu uma cena pós-créditos no longa que liga Fragmentado diretamente ao seu clássico do cinema de super-heróis, Corpo Fechado, e que de quebra ainda anunciou a terceira parte da mais inesperada trilogia dos últimos tempos - e durante a Cinema-Con, o aguardado Glass ganhou novos e empolgantes detalhes (via Entertainment Weekly).

    Como a data de estreia da obra ainda está distante, o trailer de Glass só deve ser divulgado no segundo semestre deste ano. Mas o que já se sabe é que a peça de divulgação reserva, dentre outras coisas, a consolidação da maléfica dupla formada pelo Sr. Vidro (Samuel L. Jackson) e Kevin, A Besta (James McAvoy). No vídeo, a Dra. Ellie Staple (Sarah Paulson) dá o pontapé inicial discursando sobre a "síndrome do super-herói", uma condição psicológica portada por certos indivíduos que os faz acreditar que são criaturas sobrehumanas - e, Kevin, manifestando Patricia, uma de suas 24 personalidades, mostra que a síndrome citada por Staple é muito mais do que um estado psicológico.

    Além de também apresentar o retorno de David Dunn (Bruce Willis) - o herói de Corpo Fechado e que, em Glass, estará preso na mesma instituição psiquiátrica que seus dois inimigos -, o trailer divulgado na Cinema-Con ainda traz o regresso de Casey Cooke (Anya Taylor-Joy), a única sobrevivente do cativeiro armado por Kevin em Fragmentado. Assim, entre antigos e novos personagens, Glass deve lidar uma vez mais com a dicotomia bem/mal e herói/vilão em uma obra que o próprio Shyamalan descreveu como o "primeiro filme de super-heróis realista". E aí, ansioso para ver o resultado final de Glass? O filme deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 17 de janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top