Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Fuga das Galinhas vai ganhar continuação
    Por Rodrigo Torres — 26 de abr. de 2018 às 10:30
    facebook Tweet

    O estúdio Aardman deverá lançar a sequência no aniversário de 20 anos da animação original.

    O maior filme em stop-motion de todos os tempos vai ganhar continuação. Segundo o The Hollywood Reporter, a Aardman Animations fará uma sequência de A Fuga das Galinhas, de Peter Lord e Nick Park.

    O estúdio de animação britânico realizará A Fuga das Galinhas 2 com dois parceiros franceses de sucesso: StudioCanal, repetindo colaboração de Shaun, o Carneiro e O Homem das Cavernas; e a Pathé, distribuidora de A Fuga das Galinhas na Europa e coprodutora deste original com a DreamWorks Animation.

    A Fuga das Galinhas foi o primeiro longa-metragem da Aardman Animations e se mantém como a maior bilheteria do estúdio nos Estados Unidos (US$ 106 milhões) e no mundo (US$ 225 milhões) desde o ano 2000. A animação ainda foi um sucesso de crítica (97% no Rotten Tomatoes), teve indicações ao BAFTA e Globo de Ouro, assim iniciando uma trajetória de sucesso que já rendeu sete longas-metragens, respeito e alcance global à Aardman.

    Detalhes da trama de A Fuga das Galinhas 2 ainda são desconhecidos. Sua estreia deverá ocorrer no aniversário de 20 anos do primeiro filme, em 2020. O próximo lançamento da Aardman será o fim do mundo na fazenda de Shaun, o Carneiro 2 (no original, Shaun the Sheep Movie Farmageddon).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Barata Profeta!
      Finalmente
    • Otaku
      que foda
    • Marcos Adriano Dams
      Ótima Notícia
    • Dheo C.
      Eita! Q notícia boa.
    • Alan Bitencourt
      Adorei a notícia.
    • Peter Spielberg
      Um dos melhores stop motion da vidaPena que homem das cavernas, dos mesmos criadores foi fracasso
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Vivendo e aprendendo... Fui lá pesquisar o que é stop-motion. rsrs
    • Bernardo Bastos Guimarães
      kkkkkkkkkkkkk Esse filme é muuuuuuito engraçado e bem sacado. Pena que não tem final feliz - atenção, spoiler alguns anos atrasados!!! rsrs - já que o salvador delas era um engodo e elas não faziam nem ideia' do que seria voar. O bom seria agora elas voarem, aprenderem a ganhar os céus! Aí a gente ia ficar contente.
    • Diego
      O primeiro filme é muito divertido e tem uma abordagem bacana.Mas...Acho que não faz sentido (ao menos por ora) uma continuação. Nem falo pela diferença de tempo de lançamento,falo justamente pelo fim fechado que o primeiro filme teve.
    Mostrar comentários
    Back to Top