Minha conta
    O Grinch: Novo filme será uma história de origem

    Benedict Cumberbatch dá voz ao malvado protagonista.

    Quase todo mundo sabe que o Grinch é o responsável por roubar o Natal, mas poucos sabem como a maléfica criatura verde chegou ao ponto de querer detonar o feriadão dos habitantes da Quemlândia. Por isso, o novo filme protagonizado pelo personagem - agora com a voz de Benedict Cumberbatch - consertará esse problema: de acordo com o The Hollywood ReporterO Grinch será uma história de origem.

    Durante o painel da Illumination - o estúdio é responsável por franquias como Meu Malvado FavoritoPets - A Vida Secreta dos Bichos - na Cinema-Con, o diretor da companhia, Chris Meledandri, revelou que a decisão de explorar o passado do personagem partiu do conto original, escrito por Dr. Seuss. "A história original é repleta de um imaginário criativo e possui um grande coração", justificou o executivo.

    Maiores informações sobre a aventura original - seria este o início de uma nova franquia? - do maior espírito de porco e estraga-prazeres da história do cinema ainda não foram divulgadas. O Grinch está previsto para retornar às telonas brasileiras no dia 8 de novembro.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top