Minha conta
    Ghost in the Shell: Trajes utilizados no filme serão leiloados

    Incluindo as vestimentas de Scarlett Johansson!

    Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell não é exatamente um daqueles filmes memoráveis. Além de ter dado início a uma enorme controvérsia de embranquecimento por causa da escalação de uma atriz caucasiana para interpretar um papel originalmente asiático, a ficção científica falhou em adaptar a essência do clássico O Fantasma do Futuro, de Mamoru Oshii, para as sensibilidades dos blockbusters estadunidenses. O resultado final foi um prejuízo enorme e uma arrecadação de apenas US$ 169 milhões, montante muito aquém das expectativas.

    Por outro lado, não se pode dizer que A Vigilante do Amanhã sofra de problemas de design. Especialmente no âmbito da direção de arte, o filme de Rupert Sanders é minimamente bem-sucedido - e agora, os fãs que se encantaram pelas vestimentas apresentadas na aventura, incluindo os trajes utilizados pela Major (Scarlett Johansson) poderão tornar-se os felizes proprietários das roupas, uma vez que estas já estão disponíveis para serem adquiridas no site de leilões Prop Store; outros itens cenográficos como armas e utensílios diversificados de set também podem ser comprados, formando um total de 395 objetos em leilão.

    Portanto, se você tiver bastante dinheiro guardado e quiser gastá-lo nos próximos dias, confira alguns dos itens em leilão na loja virtual:

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top