Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Saiba qual é a cena pós-crédito

    ALERTA DE SPOILER!

    Marvel

    A contagem regressiva para Vingadores: Guerra Infinita está chegando ao fim! Seguindo a já conhecida tradição do Universo Cinematográfico Marvel, o 19º filme do estúdio tem uma cena pós-crédito (sim, só uma desta vez!). Portanto, depois de assistir ao maior encontro dos heróis do estúdio, não saia da sala do cinema.

    Se você não consegue segurar a ansiedade, confira abaixo uma breve descrição da cena pós-crédito do 19º filme da Marvel. Se não quer saber do que se trata, pare de ler agora!

    Alerta de spoiler!

    Marvel

    Continue por sua conta e risco.

    Não vai dizer que não avisamos.

    A cena pós-crédito de Guerra Infinita — logo depois de todos os créditos mesmo — mostra Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) testemunhando uma situação de perigo em uma cidade. O ex-presidente da S.H.I.E.L.D. e patrono dos Vingadores, então, aciona um pager pedindo socorro a ninguém mais, ninguém menos do que Capitã Marvel. Pelo menos, o símbolo dela aparece no aparelho. Brie Larson, infelizmente, não está em cena.

    A aparição dos dois foi uma surpresa pois os nomes de Fury e Hill nem tinham sido anunciados no elenco. Além disso, a cena prenuncia o lançamento de Capitã Marvel em fevereiro de 2019. O filme da heroína será um prelúdio ambientado nos anos 90, que terá os retornos de Samuel L. Jackson como Nick Fury, Clark Gregg como Agente Coulson e Lee Pace como Ronan, o Acusador.

    Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 26 de abril.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top