Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Allison Mack tentou recrutar Emma Watson para seita de escravas sexuais
    Por Renato Furtado — 25 de abr. de 2018 às 17:07
    facebook Tweet

    A atriz de Smallville chegou a ser presa, mas saiu da cadeia após pagar fiança.

    Emma Watson quase tornou-se vítima da atriz Allison Mack (Smallville), presa recentemente por associação ao grupo NXIVM (pronúncia: Nexium), seita organizada pelo criminoso Keith Raniere para exploração e escravidão sexual de mulheres. De acordo com a revista People, Mack tentou aliciar Watson apelando para o ativismo feminista da estrela da franquia Harry Potter através do Twitter, entre os meses de janeiro e fevereiro de 2016 - confira abaixo:

    "Emma Watson, sou uma atriz com você e estou envolvida em um movimento de mulheres que acredito que você gostaria. Adoraria conversar com você se você quiser"

    "Emma, participo de um movimento feminino e de desenvolvimento humano singular que eu adoraria te contar sobre. Como atriz, me identifico muito com sua visão e com o que você quer ver no mundo. Acho que podemos trabalhar juntas. Me avise se quiser conversar"

    Watson, que jamais respondeu aos tuítes de Mack, chegou a receber posts de outros usuários da rede social avisando-a sobre o envolvimento da atriz de Smallville com a seita de escravas sexuais à época. A história, que havia sido brevemente mencionada no início de 2016, voltou à tona neste mês de abril quando Mack foi finalmente encarcerada por causa das acusações. A atriz mantém sua inocência e foi solta após pagar uma fiança de US$ 5 milhões; no entanto, isso não quer dizer que esteja livre.

    Cumprindo pena em prisão domiciliar, a atriz - considerada pela promotoria como peça fundamental para o funcionamento do esquema de Raniere -, será julgada a partir do dia 3 de maio. Caso seja considerada culpada por todos os crimes pelos tribunais estadunidenses, Mack pode pegar 15 anos de detenção no mínimo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • MARCOS ANTONIO
      Essa Atriz Alison Mack estava mesmo tentando aliciar outras mulheres para ser escrava sexual em tal seita ou ela estava convidando para participar de forma indireta,ou seja será que como usuaria ela tambem não era vitima deste cidadão que criou tal seita,tudo antes tem que ser apurado de forma a não culpar de forma injusta outras pessoas como Alison ou será que realmente ela era uma socia desta seita e queria ver as outras Mulheres pondo suas xoxotas na berlinda para serem experimentadas envolvendo lucro financeiro ?
    • Danilo
      E no caso do Wood Allen ?! Que foi provado que é mentira e ainda assim o ficam acusando. É essa a questão que eu levanto.
    • Ricardo Fortes
      Essa história daria um filme, no mínimo, interessante!
    • Lara Lannister
      C tbem acredita em tudo que te falam nas redes sociais? È uma acusação mto seria, se a Emma saisse espalhando uma história sem ter ctz da veracidade, ela poderia acabar com a carreira e a Allison ainda sair como mocinha da história. Sem falar que, é bizarra a história, ela deve ter achado que era troll da net
    • Castiel
      atriz flopada, deve ter sofrido uma lavagem cerebral para participar desses negocios, ainda bem que a outra moça ignorou os tweets da doente
    • Fabio Ozymandias
      Sou uma atrás como você Não.... não é não. ( >,<) kkkkkkkkk
    • Danilo
      ...chegou a receber posts de outros usuários da rede social avisando-a sobre o envolvimento da atriz de Smallville com a seita de escravas sexuais à época...
    • Ayla Silva
      Porque ninguém sabia quais as intenções da Allison na época!?
    • Danilo
      Gozado....o Wood Allen foi acusado, investigado, julgado e inocentado, ainda assim sofre um verdadeiro linchamento de sua reputação, agora a Emma Watson foi alertada sobre as intenções de Allison Mack e não colocou a boca no mundo?! Deixou pra lá?! Porque de tamanha omissão?!
    • Vidamell Vida R.
      Mas, que safa**.....Sua**************, vá*********, pra quer fazer isso, ca*****. Poxa.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Ainda bem que a lindinha não deu bola para a doidinha... rsrs
    Mostrar comentários
    Back to Top