Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Amy Adams vai estrelar novo filme comandado pelo diretor de Orgulho e Preconceito
    Por Katiúscia Vianna — 25 de abr. de 2018 às 16:58
    facebook Tweet

    Joe Wright vai dirigir The Woman In The Window, inspirado nas obras de Alfred Hitchcock.

    Getty Images

    Após três filmes com Keira Knightley, o cineasta Joe Wright (Orgulho e Preconceito, Anna Karenina) encontrou sua nova musa em Amy Adams?

    A atriz foi confirmada como a protagonista de The Woman In The Window, adaptação do best-seller de A.J. Finn. Inspirado nas obras de Alfred Hitchcock, a história gira ao redor de uma psicóloga que sofre de agorafobia, então passa os dias dentro de casa, bebendo, socializando apenas online e espiando a vida dos vizinhos. Porém, ela acaba sendo testemunha de um crime, só que ninguém acredita nela.

    Tracy Letts (Lady Bird - A Hora de Voar) é responsável pelo roteiro, enquanto Wright será o diretor. Scott Rudin (vencedor do Oscar por Onde os Fracos Não Têm Vez) e Eli Bush (O Grande Hotel Budapeste) assumem a produção, porém The Woman in The Window ainda não ganhou previsão de lançamento.

    Enquanto isso, Amy Adams vai estrelar outra adaptação: Sharp Objects, minissérie inspirada na obra de Gillian Flynn - a autora de Garota Exemplar. O show será exibido pela HBO a partir de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Flower i.
      Parece surreal a história, mas o que tenho visto de universitários de psicologia/psicanálise com perfil parecido... E Amy Adams é versátil. Esse projeto promete.
    Mostrar comentários
    Back to Top