Minha conta
    Harrison Ford entra para o elenco de dubladores de Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2

    Será a primeira animação do veterano ator.

    Jason Kempin

    Na vida, é sempre tempo de adquirir novas experiências - mesmo após mais de 40 anos de estrelato e de uma carreira consolidada em Hollywood. De acordo com informações do DeadlineHarrison Ford entrou para o elenco de dubladores de Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2, filme que marcará sua estreia no mundo das animações. Ainda não existem maiores informações sobre o personagem de Ford.

    Além do recém-chegado, a continuação do massivo blockbuster de 2016 (US$ 875 milhões) também contará com as novas adições de Tiffany Haddish, Patton OswaltNick Kroll e Pete Holmes. Ainda segundo a reportagem do periódico estadunidense, Oswalt deve substituir o demitido Louis C.K. como a voz do cachorro Max, protagonista da franquia - o criador de Louie foi desligado do projeto depois do surgimento das acusações de assédio sexual contra ele.

    Contando com os retornos da maior parte do elenco original e também do roteirista Brian Lynch e do diretor Chris Renaud (Meu Malvado Favorito), Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 4 de julho de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top