Minha conta
    As Boas Maneiras: Vencedor do Festival do Rio 2017 ganha novo cartaz (Exclusivo)

    Fábula de horror e fantasia com estreia dia 7 de junho.

    Grande vencedor do Festival do Rio 2017, a obra fantástica de horror As Boas Maneiras ganhou um novo cartaz — que você confere com exclusividade no AdoroCinema. A imagem é estampada por Isabél Zuaa e Marjorie Estiano, protagonistas do filme.

    Na trama do longa dirigido por Juliana RojasMarco Dutra (realizadores de Trabalhar Cansa), Ana (Estiano) é uma rica mulher grávida que contrata Clara (Zuaa), uma enfermeira que mora na periferia de São Paulo, para cuidar do seu filho que está para nascer e ajudá-la nos afazeres domésticos. As duas começam a se aproximar e complicações sinistras na gravidez de Ana fazem com que Clara acabe assumindo a maternidade de uma criança peculiar. Leia nossa crítica do filme!

    Além de ter recebido cinco prêmios no Festival do Rio, o longa também levou para casa o Leopardo de Prato do Festival de Locarno, segundo prêmio mais importante do evento cinematográfico. Exibido e premiado em uma série de outros festivais, As Boas Maneiras estreia nos cinemas dia 7 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top