Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Allison Janney, Anna Faris e Kunal Nayyar recriam A Noviça Rebelde no meio da rua
    Por Katiúscia Vianna — 29 de abr. de 2018 às 08:23
    facebook Tweet

    Iain Armitage (Young Sheldon) também participa do quadro promovido por James Corden.

    Atravessar a rua nunca mais foi igual depois de "Crosswalk the Musical", divertido quadro do programa de James Corden, onde atores interpretam grandes clássicos musicais no meio de travessias nos Estados Unidos. E depois precisam sair correndo quando o sinal abre! Dessa vez, o apresentador convidou Allison JanneyAnna Faris (ambas de Mom), Kunal Nayyar (The Big Bang Theory) e Iain Armitage (Young Sheldon) para recriar A Noviça Rebelde!

    A zoeira já começa quando o pequeno ator descobre que não pode participar de tal evento: "Eu não vou fazer isso. Legalmente, nessa idade, eu não posso ficar na faixa de pedestres sozinho. Muito menos dançando! E eu gosto mais de Amor, Sublime Amor, de qualquer forma!"

    Porém, a treta começa mesmo quando a vencedora do Oscar por Eu, Tonya surge caracterizada como Maria - personagem imortalizada por Julie Andrews nas telonas. "Quem ela pensa que é? Desde o início, essa companhia tem um processo democrático e justo que sempre me escolhe para o papel principal!", reclama Corden. E a resposta de Janney é hilária: "Infelizmente, eu concordei em fazer isso antes de eu ganhar o Oscar. Mas se vou fazer, tenha certeza que serei Maria!"

    Surge então uma rivalidade entre Allison e James, algo que assusta o coitado do Kunal Nayyar. Sobra para Anna Faris restaurar a paz no recinto. O resultado? Os quatro aparecem vestidos como Maria cantando "Do-Re-Mi"! Confira abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      Esse James!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top