Minha conta
    Vingadores: Guerra Infinita é destaque em live no facebook do AdoroCinema

    Hoje é dia de saber nossas impressões sobre a nova aventura da Marvel

    Um dos lançamentos mais aguardados do ano, a estreia de Vingadores: Guerra Infinita finalmente chegou! E o AdoroCinema não poderia ficar de fora dessa, não é mesmo?

    Através da nossa página oficial no facebook, vamos promover uma live contando as impressões dos sortudos membros da redação que já tiveram a chance de conferir o blockbuster comandado por Joe e Anthony Russo. A transmissão está marcada para 14h30, nesta quarta-feira (25/04). Mas não se preocupe: o vídeo não terá spoilers, ok? Somos gente boa!

    Culimando todos os 10 anos de MCU, Infinity War (no original) reunirá todos os grandes heróis da Marvel para enfrentar a ameaça de Thanos (Josh Brolin), disposto a reunir as seis Joias do Infinito e destruir o universo que conhecemos. Dentre alguns dos (muitos!) nomes confirmados na aventura estão Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Homem-Aranha (Tom Holland), Hulk (Mark Ruffalo), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Thor (Chris Hemsworth), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e os Guardiões da Galáxia.

    Vingadores: Guerra Inifnita estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 26/04. Enquanto isso, confira nosso ranking com todos os filmes do MCU!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top