Minha conta
    It - Parte 2 será ainda mais assustador que o filme original, avisa o diretor Andrés Muschietti

    De acordo com o realizador, é melhor se preparar para o que virá pela frente.

    Se você já ficou assustado com a primeira parte do combate entre o Clube dos Perdedores e o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård), prepare-se porque a situação vai piorar em It - Parte 2. De acordo com Andrés Muschietti, o realizador responsável por um dos contos de terror mais bem-sucedidos da história da sétima arte (US$ 700 milhões arrecadados), é assim que a banda vai tocar em 2019: o próximo longa será "mais assustador e mais intenso" e o público deve levar "fraldas para adultos" para as salas de cinema (via Screen Rant).

    A Warner e o diretor apresentaram os primeiros detalhes sobre o aguardado longa durante a Cinema-Con, onde também foi revelado que a produção da continuação de It - A Coisa deve ser iniciada em meados deste ano, durante o verão estadunidense - também conhecido como inverno no hemisfério sul -, com locações em Toronto. Isso quer dizer, portanto, que maiores anúncios sobre a escalação das versões maduras dos membros dos Clubes dos Perdedores devem ser feitos nas próximas semanas; até o momento, o cast conta com Jessica Chastain como Beverly, enquanto é forte a possibilidade de que James McAvoyBill Hader assumam os papéis de Bill e Richie, respectivamente.

    Com a promessa de explorar mais profundamente a psique do Palhaço Dançante e de trazer os jovens Perdedores em sequências de flashbacks, It - Parte 2 avançará a trama em 27 anos, ambientando a nova etapa da guerra nos dias de hoje e revitalizando a narrativa com outra estética - o que explica as mudanças na equipe técnica da obra. E aí, quem são seus favoritos para compor o elenco de It - Parte 2? O filme tem previsão de estreia para o dia 5 de setembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top