Minha conta
    Antes que Eu Me Esqueça: José de Abreu e Danton Mello conversam sobre a vida em boate de striptease (Exclusivo)

    Nova comédia de Tiago Arakilian estreia em 24 de maio.

    Antes que Eu Me Esqueça, comédia estrelada por José de Abreu e Danton Mello, acaba de ganhar um novo clipe, que você vê com exclusividade no AdoroCinema. Na cena, os atores, que interpretam pai e filho, falam sobre roupas e negócios enquanto assistem a uma striper dançar. Guta StresserMariana Lima também comparecem à boate. Confira acima!

    A trama acompanha a história de Polidoro (José de Abreu), viúvo, aposentado e solitário, que decide, aos 80 anos, ser sócio de uma boate de striptease. Enquanto a filha Beatriz (Letícia Isnard) decide interditá-lo judicialmente, Paulo (Danton Mello), o outro filho, declara ser incapaz de opinar por não falar com o pai há dez anos. Dada a declaração, o juiz determina que Paulo e Polidoro deverão se encontrar regularmente, e essa reaproximação mudará suas vidas para sempre.

    Dirigido por Tiago Arakilian, Antes que Eu Me Esqueça estreou na 41ª Mostra Internacional de São Paulo e também foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara e no Cinequest VR & Film Festival. A trama chega aos cinemas em 24 de maio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top