Minha conta
    Tom Holland quase revela o futuro de Miles Morales no Universo Cinematográfico Marvel

    Homem-Aranha foi salvo pelo gongo... Ou melhor, por Benedict Cumberbatch!

    Entertainment Tonight

    Alguém bota uma fita adesiva na boca de Tom Holland? O jovem ator conquistou público e crítica com sua simpática versão do Homem-Aranha, porém ele causa dores de cabeça nos produtores da Marvel, já que não é um especialista em guardar segredos.

    Durante entevista promocional de Vingadores: Guerra Infinita, Holland foi questionado se o público verá Miles Morales no futuro no MCU. Quando Benedict Cumberbatch perguntou quem era o personagem, o intérprete de Peter Parker se empolgou na explicação e acabou falando o que não devia: "Tenho certeza que ele aparecerá por aí. Ele é uma outra versão do Homem-Aranha, é super legal. Acho que seria ótimo. Definitivamente demos dicas sobre isso no primeiro filme. Nós podemos trabalhar como um time. Na verdade, nessa versão que... Espera, eu não posso falar..."

    Antes que ele soltasse mais alguma coisa, Doutor Estranho veio ao resgate, em tom de brincadeira: "Eu quero ver mais desse Homem-Aranha [falando sobre Holland]. Estamos realmente tão ansiosos assim? Ele é jovem ainda!" Ufa, quase falou demais, hein Tom? Ainda não estamos no nível Mark Ruffalo exibindo Thor: Ragnarok no instagram, mas está perto!

    Vale lembrar que Donald Glover fez uma breve participação em Homem-Aranha: De Volta ao Lar como Aaron Davis, o tio de Miles Morales. Será que o jovem aparece em Spider-Man: Homecoming 2? É esperar para ver... Enquanto isso, Holland e Cumberbatch estão confirmadíssimos em Vingadores: Guerra Infinita, que (finalmente!) estreia em 26 de abril nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top