Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Revelado número de cenas pós-créditos do filme

    O longa estreia nesta quinta-feira, dia 26 de abril.

    De acordo com as primeiras reações dos jornalistas que já conferiram Vingadores - Guerra Infinita, o filme dos irmãos JoeAnthony Russo cumpre a promessa de apresentar o novo e maior auge do Universo Cinematográfico Marvel. E com aproximadamente 2h30 de duração, os cineastas parecem ter seguido o conselho de James Mangoldo diretor que odeia cenas pós-créditos, e usaram cada minuto à disposição para apresentar apenas uma sequência após o encerramento oficial do longa (via Comic Book).

    A utilização de apenas uma cena pós-créditos é um destaque interessante, uma vez que a maior parte dos últimos lançamentos do UCM trouxeram pelo menos duas sequências do tipo - mais notoriamente, Guardiões da Galáxia Vol. 2 apresentou cinco, um recorde para a constelação de obras do estúdio. A última vez em que um longa do UCM trouxe apenas uma cena do tipo foi em 2015, quando Vingadores: Era de Ultron foi lançado.

    A escolha provavelmente se deu pelo fato de que Guerra Infinita, diferentemente da maioria das outras produções da companhia, é um evento principal do UCM. O apoteótico longa em questão só faz transição para um filme que promete ser ainda maior: Vingadores 4. Para descobrir do que se trata a singela cena pós-créditos de Guerra Infinita, basta aguardar e controlar a ansiedade até a próxima quinta-feira, dia 26 de abril, quando o longa finalmente será lançado no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top