Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Evan Rachel Wood explica por que recusou papel em Meninas Malvadas
    Por Laysa Zanetti — 20 de abr. de 2018 às 14:55
    facebook Tweet

    "Existe uma boa razão!"

    Jesse Grant/Getty Images

    Por anos conhecida como “a menina de Aos Treze” — e agora protagonista de WestworldEvan Rachel Wood poderia ter ficado marcada também por um outro papel, em um jovem clássico das comédias adolescentes: Meninas Malvadas.

    Em entrevista concedida a Jimmy Fallon nesta quinta-feira, a atriz explicou os seus motivos para ter recusado o papel: “Existe uma boa razão. O motivo é que já estava acertado que eu faria um filme chamado Garotas Malvadas (Pretty Persuasion, no original) que era ambientado em um colégio e tinha uma vibe parecida com Atração Mortal, e era muito similar a Meninas Malvadas.”

    O filme que ela optou fazer tem no elenco também Octavia SpencerSelma Blair, Jane Krakowski e James Woods, mas não teve o mesmo impacto que Meninas Malvadas. “Tina [Fey], se você estiver aqui, desculpe-me por termos começado com o pé esquerdo”, brincou a atriz durante a entrevista. Na mesma noite, a comediante foi uma das entrevistadas de Fallon para promover o musical da Broadway inspirado em Meninas Malvadas.

    Ah, escolhas…

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Tenho a impressão que esse Garotas Malvadas dela só foi lançado em DVD mesmo nos EUA. Caiu na completa escuridão. Aos Treze foi outra aposta furada. Precisa escolher melhor os roteiros, ou jogar melhor o dado da sorte...
    Mostrar comentários
    Back to Top