Minha conta
    Utopia: Amazon salva adaptação produzida por Gillian Flynn, de Garota Exemplar

    Plataforma vai produzir nove episódios do remake de show britânico.

    Getty Images

    Lembra que a autora de Garota Exemplar, Gillian Flynn, estava planejando uma versão norte-americana da série Utopia? O projeto acaba de encontrar uma nova casa na Amazon! O serviço de streaming deu sinal verde para produzir nove episódios do show, que terá a escritora como showrunner e produtora executiva.

    remake de Utopia começou a ser desenvolvido pela HBO em 2015, com David Fincher assumindo a função de diretor. Tanto que foi ele quem convidou Flynn para assinar a adaptação. O projeto foi aprovado e teria um elenco formado por Rooney MaraEric McCormack e Jason Ritter. Porém, a emissora cancelou a produção, pois não conseguiu chegar num acordo sobre o orçamento exigido pelo diretor. 

    Co-produção com Endemol Shine North America, Utopia acompanha um grupo de fanáticos por uma cultuada graphic novel que descobrem como o autor escreveu uma continuação secreta e quase mística da trama. Logo, eles passam a ser perseguidos por uma misteriosa organização. A versão britânica teve duas temporadas, exibidas entre 2013 e 2014.

    Enquanto tal show não ganha previsão de estreia, Gillian Flynn segue com outro projeto na HBO: a adaptação televisiva de seu livro Objetos Cortantes, estrelada por Amy Adams, que chega às telinhas ainda este ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top