Minha conta
    Vingadores 4 contrata nova atriz para assumir a versão adolescente da filha do Homem-Formiga (Rumor)

    Emma Fuhrmann (Juntos e Misturados) pode substituir a pequena Abby Ryder Fortson no MCU?

    Atenção, fãs obcecados por teorias sobre o Universo Cinematográfico Marvel: chegou a hora de botar as mentes para funcionar e tentar solucionar um novo mistério!

    Fontes do That Hashtag Show afirmam que a jovem Emma Fuhrmann (Juntos e Misturados) foi escalada para viver a versão adolescente de Cassie, a filha de Scott Lang (Paul Rudd), em Vingadores 4. Até então, tal personagem é interpretada pela atriz-mirim Abby Ryder Fortson - já confirmada no inédito Homem-Formiga e a Vespa (cujo lançamento ocorre antes da quarta reunião de heróis).

    A questão agora é tentar entender o contexto dessa substituição. Seria Vingadores 4 ambientado tantos anós após a sequência de Homem-Formiga? A maior teoria que surge na internet é que o aguardado longa vai lidar com viagens no tempo - tanto que já sabemos que uma das aparições de Capitão América (Chris Evansserá em flashbacks - ou até mesmo com diferentes dimensões.

    Getty Images / Marvel Comics

    Ao mesmo tempo, outros rumores já apontam que Vingadores 4 pode apresentar os filhos de Visão (Paul Bettany) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Wiccano e Célere. E vale lembrar que ambos se juntam a Cassie Lang nos Jovens Vingadores, quando a filha do Homem-Formiga segue os passos do pai para se tornar a heroína Estatura. Obviamente, a Marvel não se pronunciou sobre nenhuma das informações acima. Tudo não passa de teorias... O que você acha?

    O Scott Lang de Paul Rudd está confirmado em Vingadores: Guerra Infinita, que será lançado no próximo dia 26 de abril. Já Homem-Formiga e a Vespa surge alguns meses depois, em 5 de julho. Já as dúvidas de Vingadores 4 só serão respondidas com sua estreia em 2 de maio de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top