Minha conta
    Vídeo clássico mostra o Batman de Adam West salvando o dia na Londres dos anos 60

    Homem-Morcego deixou Gotham para ensinar criancinhas a atravessar a rua na capital inglesa — maravilhoso!

    Adam West é o mais maravilhoso dos intérpretes do Batman, e você tem a prova irrefutável disso no vídeo abaixo. Empresa especializada em encontrar material em vídeo perdido mundo afora, a Kaleidoscope descobriu essa verdadeira joia que é a aula do Homem-Morcego sobre como atravessar a rua em Londres.

    Morre Adam West, o eterno Batman da série de TV dos anos 60

    "Tirei uma folga do combate ao crime em Gotham, mas sem descanso para o perigo, pois ao redor de todos nós reside aquele perigo mortal e diário: o trânsito!", exclama Adam West, com seus habituais carisma e energia, quando a câmera corta para os carros e buzinas da capital inglesa.

    O Batman parabeniza as crianças britânicas por seguirem à risca um código de segurança sobre o tema — o que não o impede de apresentar uma vídeo-aula bem explicativa. "Antes de atravessar a rua, pare no meio-fio. Olhe pra direita, olhe pra esquerda, olhe pra direita de novo, e só se a rua estiver livre, atravesse rapidamente", ele diz, então recebendo a companhia de um grupinho bem entrosado para reproduzir o código de segurança.

    É incrível! Confira:

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top