Minha conta
    James Gray, diretor de Z - A Cidade Perdida, vai comandar suspense de espionagem

    Longa será baseado na série literária Eu Sou o Peregrino.

    Alexander Koerner

    A MGM vai continuar no negócio da espionagem. Segundo informa o Deadline, o estúdio responsável por lançar todos os filmes de James Bond até 007 Contra Spectre contratou James Gray (Z - A Cidade Perdida) para comandar a adaptação cinematográfica do primeiro livro da trilogia "Eu Sou o Peregrino" (ed. Intrínseca), de autoria do roteirista Terry Hayes (Mad Max 2 - A Caçada Continua).

    Na trama, um homem conhecido pelo codinome Peregrino, um espião que mal se lembra de sua própria identidade após viver tantas vidas diferentes, é o encarregado de tentar impedir as ações de um magnata misterioso interessado no ato da destruição em massa. Para isso, o Peregrino terá que descobrir a misteriosa conexão entre uma série de assassinatos extremamente violentos.

    O vindouro thriller deve ser o próximo projeto de Gray, que está se preparando para lançar Ad Astra, ficção científica estrelada por Brad Pitt, colaborador de longa data do cineasta. Ainda não existem maiores informações sobre a versão cinematográfica de Eu Sou O Peregrino, que também ainda não ganhou previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top