Minha conta
    A Bela e a Fera: Vídeo raro mostra Angela Lansbury e Jerry Orbach gravando "Be Our Guest" para a animação clássica

    Momento nostalgia!

    A geração atual pode até conhecer Ewan McGregorEmma Thompson como as vozes de Lumière e Mrs. Potts na recente (e popular) versão live-action de A Bela e a Fera. Porém, não devemos esquecer o trabalho icônico da animação dos anos 90!

    Caiu na internet um vídeo dos bastidores das dublagens do clássico A Bela e a Fera, onde é possível ver as lendas Jerry OrbachAngela Lansbury na gravação do hit "Be Our Guest"! Trata-se de um trecho do documentário Howard - que conta a vida do liricista Howard Ashman, vencedor do Oscar por suas colaborações com o compositor Alan Menken em A Bela e a Fera e A Pequena Sereia, que faleceu de AIDS em 1991, aos 39 anos. Confira:

    As imagens mostram Lansbury e Orbach trabalhando com Menken, Ashman e o diretor Kirk Wise na gravação da música, ao lado de uma grande orquestra. "Foi uma alegria entrar naquele estúdio e ver eles se apresentando ao vivo. Nós criamos a trilha sonora de A Bela e a Fera como se fosse um álbum da Broadway", conta o cineasta.

    Primeiro filme animado a ser indicado ao Oscar de melhor filme, A Bela e a Fera ainda levou estatuetas douradas por melhor trilha sonora e pela canção "Beauty and the Beast" - também cantada por Lansbury.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top