Minha conta
    Título de Vingadores 4 ainda vai demorar para ser anunciado

    Será que teremos ao menos uma cena pós-credito em Vingadores: Guerra Infinita?

    A ansiedade para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita pode estar prestes a chegar ao fim, mas o anseio de saber qual será o título de Vingadores 4 vai perdurar por mais algum tempo. Em entrevista, os diretores AnthonyJoe Russo afirmaram que não vão revelar o nome da obra por um bom tempo.

    "Vai demorar um bom tempo até as pessoas saberem qual é esse título. Precisamos que as pessoas vejam [Guerra Infinita], esperar elas digerirem o filme e então poderemos dizer qual é a próxima história que elas irão assistir.", afirmaram os realizadores ao Yahoo UK. Anteriormente eles já haviam dito que o título entrega pontos-chave do enredo de Guerra Infinita.

    Eles também reafirmaram que Vingadores 3 e 4 serão distintos um do outro — cada um com começo, meio e fim. Além disso, Joe Russo expôs seu ponto de vista sobre a mudança que acontecerá entre a Fase 3 e a Fase 4 da Marvel:

    "Acho que bastante diferente. Acho que, isto é, se a Marvel está escrevendo um livro há dez anos, é o fim da obra e alguém vai escrever um novo livro. Quem sabe o que este novo livro será, contudo, será um fim e será um novo começo."

    Vingadores: Guerra Infinita estreia no brasil dia 26 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top