Minha conta
    Pantera Negra: Sebastian Stan revela que cena pós-credito do filme era maior

    O retorno de Bucky Barnes continua em Vingadores: Guerra Infinita.

    Em uma das duas cenas pós-créditos de Pantera Negra, o personagem Bucky Barnes, interpretado por Sebastian Stan, aparece acordando do seu estado criogênico e tendo um curto diálogo com Shuri (Letitia Wright) em Wakanda, onde ele é chamado de Lobo Branco. Agora, o ator revelou que a cena era maior do que a versão final mostrada no longa.

    "Havia algo bastante engraçado sobre essa cena. Definitivamente ela é melhor do jeito que está agora, eu acho. Mas esta cena era no mínimo oito minutos mais longa do que foi mostrado e apresentava um Bucky mais questionador. Ele falava 'Por que eles chamam desta forma?' e [Shuri] lhe falava sobre, então eles meio que andavam numa direção e ele se aproximava e começava a interagir com os mais velhos e a brincar com as crianças. Mas você não vê isso", revelou Stan em entrevista ao Cinema Blend.

    see also cena pós créditos

    Em breve, Bucky poderá ser visto de volta em ação ao lado do Capitão América (Chris Evans) e T'Challa (Chadwick Boseman) quando Vingadores: Guerra Infinita chegar aos cinemas no dia 26 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top