Minha conta
    Samuel L. Jackson tem sua própria coleção de camisas estampadas por ele mesmo

    Isso é que é amor-próprio.

    Neilson Barnard

    Samuel L. Jackson é um dos maiores astros da história recente do cinema. Além de ter feito parte de franquias extremamente populares como Star WarsDuro de Matar e de ser o Nick Fury do Universo Cinematográfico Marvel, o ator também protagonizou alguns jovens clássicos da sétima arte, tais como Pulp Fiction e Corpo Fechado.

    Sendo dono de uma carreira icônica e de performances ainda mais memoráveis, Jackson tem plena consciência de seu status de estrela, como ele faz questão de demonstrar através de sua bem-humorada e sensacional coleção pessoal de camisas estampadas por ele mesmo. Através de seu Instagram, o ator compartilhou imagens utilizando algumas das peças no trailer de maquiagem das gravações de Capitã Marvel:

    E falando no vindouro filme da Marvel, com Samuel L. Jackson chegando no set de Capitã Marvel com camisas dele mesmo e o protagonismo de Brie Larson, a aventura dirigida pela dupla formada por Anna BodenRyan Fleck já é praticamente um sucesso garantido. A personagem mais forte do Universo Cinematográfico Marvel estreia nas telonas brasileiras no dia 28 de fevereiro de 2019.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top